ATENÇÃO!
Estou vendendo o blog na esperança de encontrar alguém disponível que possa continuar a existência do mesmo
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Lúcifer ( A verdade)
Todos dizem que Lúcifer caiu pois foi o único Arcanjo que se revoltou contra Deus. Vou contar um pouco a verdadeira história da queda do Arcanjo Lúcifer segundo os manuscritos sagrados dos Malakins (classe angelical cuja tarefa é escrever os acontecimentos).
Manuscrito dos Malakins
Logo após ter concluídop o trabalho da criação, Yahweh, teve o descanso do sétimo dia, permanecendo em sono profundo até os dias de hoje.
Os Arcanjso revoltados com o amor do Criador para com os seres humanos e movidos por um ciume intenso, decidiram ir contra as leis do Altíssimo e destruir todo homem que caminhasse sobre a terra, acabando assim com parte da criação do Divino.
Impulsionado por essa furia, Miguel Príncipe dos Anjos, enviou a Haled diversas calamidades, mas, como insetos persistentes, os mortais resistiram. Os tiranos alados desejavam um regresso a aurora dos tempos, quando só animais povoavam o mundo(...) Decidido a eliminar de vez a humanidade, Miguel ordenou que os ishins arquitetasse a destruição final. Submisso, eles derreteram as calotas polares provocando um volumoso diluvio. Não obstante, os mortais novamente resistiram.
Diante de tanta morte e devastação uma conjuração teve inicio. Em sua inocência política, os líderes dessa conjuração foram traídos por outro arcanjo, Lúcifer, a Estrtela da Manhã. o único que conhecia o plano ods revoltosos para libertar o paraíso da opressão a que era submetido. Quando o Arcanjo Sombrio denunciou as idéias revolucionárias, os rebeldes foram derrotados, expulsos do céu e condenados a vagar no mundo dos homens até o fim dos tempos.
Com o poder e prestígio que conseguiu por ter deletado os insurgentes, Lúcifer qrquitetou sua própria revolução. Movido por interesses nem um pouco justo, o Arcanjo Sombrio pretendia tomar o principado de Miguel e ascender acima mesmo do Criador, coroando-se em Tsafon, Monte da Congregação, e tornando-se assim igual a Deus.
Muitos anjos, revoltados com a politica celeste, não conheciam as motivações egoístas de Lúcifer e se juntaram a ele. Ao descubrir a traição, Miguel declarou nova guerra, e uma segunda batalha estalou. Por seus atos e ambições macabros, Lúcifer e seus seguidores foram lançados ao Sheol(hoje conhecido como inferno), poço obscuro de trevas e sofrimento(...)
Bem. isso já basta pra mostrar que Lúcifer não é o unico arcanjo que odeia nós humanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário